17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Mirassol recebe o Tricolor, que luta pela ponta

Mirassol recebe o Tricolor, que luta pela ponta

25/03/2012 12h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Mirassol recebe o Tricolor, que luta pela ponta

Em jogo válido pela 15ª rodada do Paulistão, o Mirassol faz, em seus domínios, o confronto com o São Paulo, neste domingo. A partida terá início às 18h30 e será disputada no estádio José Maria de Campos Maia. Tendo somado 18 pontos até o momento, o Mirassol segura a 11ª colocação na tabela; já o São Paulo, com 31 pontos, mantém a vice-liderança do estadual.

Chegando de derrota para o Guarani na última rodada, o time da casa precisa dos três pontos para se reaproximar do G8. Consciente disso, e também da força da equipe adversária, o presidente Edson Ermenegildo crê que esta será uma grande partida. “A nossa expectativa é a de que seja um excelente espetáculo de futebol, com um excelente público aquiem Mirassol. Reconhecemosa superioridade do São Paulo diante do Mirassol, mas temos que admitir que, no futebol, qualquer resultado pode acontecer”, declarou o presidente.

Para o confronto, o time da casa terá dois desfalques. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada, o zagueiro Dezinho não pode entrar em campo neste domingo. Além disso, o volante Luciano Sorriso, com uma lesão no joelho esquerdo, também fica de fora. Em contrapartida, o técnico Ivan Baitelo poderá contar com o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, do volante Sérgio Manoel e do meia Xuxa, que cumpriam suspensão diante do Guarani.

Na segunda colocação e a apenas um ponto da liderança, o São Paulo tem a possibilidade de chegar à ponta da tabela nessa rodada. Para isso, a equipe deve vencer o Mirassol e torcer por um tropeço do líder Palmeiras, que, na mesma rodada, faz o clássico com o Corinthians. “Podemos passar de segundo para primeiro nesta rodada, mas temos de tomar cuidado para não cair na tabela. Nossa pretensão nesta primeira fase é terminar entre os quatro primeiros, de preferência, é claro, na liderança”, afirmou o técnico Emerson Leão.

Sabendo das dificuldades que a equipe adversária pode apresentar, o zagueiro Rhodolfo enfatizou o potencial do time interiorano. “Já acompanhei alguns jogos do Mirassol, é um time forte quando joga dentro de seu campo, dá trabalho para as equipes grandes. Eles precisam vencer a gente, tenho certeza de que será um jogo bom”, declarou o atleta.

Para o confronto deste domingo, a mudança no São Paulo deve acontecer na lateral-direita. Expulso diante do Santos, Rodrigo Caio deve ceder o lugar a Piris. No mais, Leão poderá contar novamente com o atacante Fernandinho, que cumpria suspensão automática na rodada anterior. (futebolpaulista.com.br)

 

MIRASSOL X SÃO PAULO

 

MIRASSOL

Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Igor e Willian Simões; Sérgio Manoel, Alex Silva, Acleísson e Xuxa; Preto e Henrique Dias.

Técnico: Ivan Baitello.

 

SÃO PAULO

Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.

Técnico: Emerson Leão.

 

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho.

Hoje, às 18h30.

Local: estádio José Maria de Campos Maia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x