24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Montes Claros busca reabilitação

Montes Claros busca reabilitação

21/12/2011 20h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Montes Claros busca reabilitação

O BMG/Montes Claros tem um objetivo claro na quinta rodada da Superliga masculina 11/12: voltar a vencer. Depois de começar a competição com duas vitórias, a equipe de Montes Claros sofreu duas derrotas por 3 sets a 0, para Cimed/SKY e Vivo/Minas, respectivamente. Nesta quinta-feira, 22, o time mineiro lutará para fazer as pazes com a vitória contra o invicto Vôlei Futuro, às 18h, no ginásio Tancredo Neves,em Montes Claros.

O treinador do BMG/Montes Claros, Jorge Schmidt, sabe que não terá vida fácil contra a equipe de Araçatuba. O Vôlei Futuro, ao lado do Sada Cruzeiro, é uma das duas únicas equipes invictas no campeonato.

“O Vôlei Futuro tem uma grande equipe. Precisamos de atenção em todos os fundamentos. Começamos o campeonato com duas boas vitórias e, na derrota contra a Cimed/SKY, fizemos uma boa partida. Já contra o Vivo/Minas não fomos bem, mas também não podemos tirar os méritos da equipe deles, que não nos deixou jogar”, afirmou Schmidt, que pediu uma maior atitude, em relação ao último jogo, aos jogadores do grupo mineiro.

“Nós assumimos que não fomos bem. Temos consciência disso. Acredito que não fizemos a melhor escolha de opção de ataques, além do mais, o nosso bloqueio não funcionou. Precisamos ajustar esses detalhes de jogo e ainda ter mais postura e atitude”, ressaltou o treinador do BMG/Montes Claros, que está na oitava colocação na classificação geral.

Pelo lado do Vôlei Futuro, o técnico Cezar Douglas pediu uma atenção especial dos jogadores com a parte emocional.

“O BMG/Montes Claros tem uma equipe experiente que joga com muita vibração, como o nosso time. Temos que controlar o lado emocional do grupo para não perder a lucidez. O Pereyra está sendo bastante acionado e foi uma peça importante para o time deles nas primeiras partidas. O sistema de ataque do Montes Claros é muito forte”, afirmou Cezar Douglas, que analisou o início do time de Araçatuba no campeonato. (cbv.com.br)

SUPERLIGA MASCULINA

QUINTA RODADA

Quinta-feira, 22

MG/Montes Claros x Vôlei Futuro, às 18h, no ginásio Tancredo Neves

UFJF x RJX, às 19h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora

Londrina/Sercomtel x Sesi-SP, às 20h, no ginásio Moringão, em Londrina

Medley/Campinas x Sada Cruzeiro, às 19h30, no ginásio Taquaral, em Campinas

Sexta-feira, 23.12

BMG/São Bernardo x Volta Redonda, às 18h30, no ginásio Poliesportivo,em São Bernardo

Cimed/SKY x Vivo/Minas, às 21h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x