Montillo no Corinthians? Nunca!

14 de outubro de 2011


Montillo na alça de mira do Timão. Cruzeiro garante que não vendeSe depender da diretoria do Cruzeiro, o Corinthians vai ter que correr atrás de outro meia direita para 2012. Pelo menos esta é a palavra do presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, afirmando que não vende o argentino Montillo. “Nem por 6 milhões e mais o time do Corinthians inteiro. Não negocio o Montillo”, afirmou o dirigente.

Nas últimas semanas, dirigentes corintianos realizaram uma sondagem e se assustaram com o valor: 20 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões). Mesmo assim, persistiram na esperança. O plano ‘B’ passou a ser a seguinte estratégia: incluir atletas no negócio. Jorge Henrique seria um deles. O atacante não está com um bom clima no clube e já esteve nos planos da Raposa no começo do ano.

Morais e alguns jogadores da base também poderiam entrar na transação, além de uma compensação financeira. O Corinthians se ofereceria até R$ 15 milhões.

Apesar da negativa do Cruzeiro, dirigentes corintianos afirmam que não irão desistir da negociação. Afirmam que isso deve-se ao momento crítico que o clube passa no Brasileirão, estando próximo à zona do rebaixamento.

Além disso, com a temporada se encerrando, o Alvinegro pode dar outras investidas no mercado. Douglas, do Grêmio, Kleber, do Palmeiras e Réver, do Atlético/MG estão na mira.

Foto: Washington Alves/Vipcomm{jcomments on}

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *