25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Moralles reúne-se com atletas beneficiados

Moralles reúne-se com atletas beneficiados

16/09/2011 17h35 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Moralles reúne-se com atletas beneficiados

Moralles com alguns dos atletas beneficiados pelo Bolsa AtletaDando sequência ao trabalho de se inteirar dos assuntos ligados ao Departamento de Esportes e Rendimento, o diretor Ricardo Moralles realizou uma série de encontros esta semana na Smel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) com atletas que recebem o benefício do programa Bolsa Atleta, instituído no município através da lei 13.545, criada em 25 de abril de 2005 na gestão Newton Lima Neto.

Portanto a lei faz seis anos e tem como finalidade, segundo Moralles, dar subsídio aos atletas que representam a cidade e que apresentam resultados competitivos e destacam-se nos eventos esportivos que participem.

Hoje, a Smel beneficia 21 atletas e para-atletas com o projeto e com o intuito de buscar saber o trabalho que cada um faz, Moralles deu sequência às reuniões. A primeira, semana passada, foi com técnicos e professores.

“Nesta segunda rodada de encontros, tive contato com todos os atletas beneficiados e o motivo da reunião foi inteirar do que cada um faz. Enfim, conhecer e saber quem são eles e ao mesmo tempo mostrar qual é a minha filosofia de trabalho e quais as minhas exigências. Mas posso antecipar que busco sempre a valorização de cada um e em contra-partida peço apenas o que o projeto pede, além de solicitar a cada um dos atletas beneficiados, auxilio as escolinhas de esporte e procure ajudar aqueles que estão se formando”, disse.

Quanto a possíveis cobranças de resultados dos atletas, Moralles garantiu que isso não se faz necessário, pois cada um sabe de suas responsabilidades como profissional em sua modalidade esportiva. “Na minha concepção, um atleta sabe como se comportar. Então eles têm a cobrança natural do dia-a-dia. Na superação e busca pelos resultados”, ponderou o diretor de Esportes de Rendimento.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x