18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Motocross GP Champion realiza 3ª Etapa neste fim de semana

Motocross GP Champion realiza 3ª Etapa neste fim de semana

07/06/2013 23h56 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Motocross GP Champion realiza 3ª Etapa neste fim de semana

A 3ª etapa final do Motocross GP Champion será realizada neste fim de semana em Ibaté e deve atrair milhares de pessoas à pista de MotoCross do Jardim Mariana, em Ibaté. A expectativa é que de mais de 5 mil pessoas compareçam no local. Neste sábado, 8, serão realizados, das 14h às 18h e domingo, das 9h às 11h, haverá os treinos. Já as provas oficiais serão realizadas a partir das 13h.

 

 

CATEGORIAS – Os pilotos participantes correram nas seguintes categorias: 65 cilindradas, com pilotos entre 5 a 10 anos; Infantil, de 10 a 15 anos; Especial Iniciante, com motos importadas; MX 2, com motos importadas até 250 cilindradas; MX1, com motos importadas até 450 cilindradas; Intermediária livre, com motos importadas e cilindradas liberadas; Sênior over 35, com pilotos acima de 35 anos; Sênior over 40, com competidores acima de 40 anos; Nacional 230 cilindradas, com motos nacionais até 230 cilindradas e Nacional Livre, em que participam todas as motos nacionais com cilindradas liberadas.

O evento será realizado graças a uma a parceria entre a Prefeitura de Ibaté e a Boy Promoções e Eventos, do empresário José Antonio Carneiro, o Boy, responsável pela organização. O prefeito de Ibaté, Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB), ressaltou o sucesso do evento e garantiu que as atividades desenvolvidas para a diversão da população continuarão sempre em alto nível.  “Estes eventos de motocross já se tornaram tradição em Ibaté e convidamos a população de toda a região para participar deste verdadeiro espetáculo em duas rodas” disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x