20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Movimento pró-tênis brilha em Itú

Movimento pró-tênis brilha em Itú

20/03/2019 07h31 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Movimento pró-tênis brilha em Itú

No domingo, o técnico Oscar de Almeida Filho (Casinha) acompanhou os atletas Alana Vitória, Keila Araújo, Paulo Souza e Igor Oliveira na segunda etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa realizada na cidade de Itu.
Esta foi a primeira participação em competições do ano e não poderia ter sido melhor em termos de resultados culminando inclusive com a conquista do título de campeã da atleta Keila Araújo (foto) na categoria Infantil, título esse conquistado de maneira invicta ao mesmo tempo em que todos os outros atletas passaram como primeiro ou segundo colocados em suas chaves iniciais, caindo somente a partir das fases seguintes. Esse fato deixa o técnico bastante otimista em relação a outras participações durante o ano, ao mesmo tempo em que espera poder continuar contando com o fundamental apoio que vem recebendo da Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Edson Ferraz, e do diretor de esportes de rendimento, Fabiano Lourenço.
Neste domingo, dia 24 seguem uma nova delegação reforçada pelo atleta Paulo José Pedro até a cidade de Jundiaí para participar da terceira etapa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x