25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Mult Sport disputará seu primeiro confronto de 2020

Mult Sport disputará seu primeiro confronto de 2020

14/02/2020 00h10 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Mult Sport disputará seu primeiro confronto de 2020 Foto: Divulgação / Mult Sport – Unidade Shopping

Equipe foca no objetivo e a conquista da vitória, realizando intenso treinamento
Após o retorno das atividades em mais um ano, os atletas da Mult Sport – Unidade Shopping, se preparam para disputar o primeiro confronto de 2020, contra a forte equipe do Center Soccer na cidade de Araraquara (SP).
O duelo já tem data marcada para acontecer, sendo no próximo sábado (16), onde mantendo o foco e objetivo na vitória, em um primeiro semestre bastante comprometido, os alunos realizam treinamento e aperfeiçoamentos técnicos, para a realização de uma ótima partida em tal amistoso.
De acordo com o professor Marcelo Balthazar, mesmo enfrentando uma equipe forte, ele não está preocupado com resultados, pois os atletas ainda estão buscando uma melhoria em suas partes físicas e técnicas.
“Certamente será uma partida muito difícil, mais o intuito é realizar um bom jogo, entrosando ainda mais nosso time”, finalizou o treinador.
Vale ainda ressaltar, que vários dos atletas, estiveram participando durante o mês de janeiro da Copa Sanca Cup, realizada na cidade de São Carlos (SP), onde um dos destaques foi o jogador Arthur Marcondes de Oliveira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x