23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Mult Sport inicia o maior torneio da região

Mult Sport inicia o maior torneio da região

17/09/2011 13h02 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Mult Sport inicia o maior torneio da região

Torneio reunirá aproximadamente 800 alunos com faixa etária entre 4 e 16 anosNesta segunda-feira, 19, terá inicio o X Torneio Interno Mult Sport / CPP, realizado pela Mult Sport Escola de Futebol com a abertura que será realizada  na Unidade II – Shopping. O torneio reúne aproximadamente 800 alunos das duas unidades com faixa etária entre 4 e 16 anos e 5 categorias divididas em 65 equipes.

Os jogos do torneio serão realizados aos sábados, no período da manhã, nas Unidades I – Vila Prado e Unidade II – Shopping

O torneio se estenderá até o final de novembro, onde acontece uma grande festa de encerramento com a premiação das equipes campeãs, atletas destaque, distribuição de brindes e presença de profissionais ilustres do meio esportivo.

O torneio que completa uma década, sempre contou com a presença dos familiares que além de incentivarem, completam com alegria a torcida pelas equipes e desta vez não vai ser diferente. Também contamos com o apoio de empresas da cidade que além patrocinarem, ajudam a incentivar a prática esportiva em nossa cidade.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x