23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Mult Sport segue preparações para o Campeonato Interno

Mult Sport segue preparações para o Campeonato Interno

12/10/2019 00h04 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Mult Sport segue preparações para o Campeonato Interno

Atletas das equipes ‘Baby Foot’ da Mult Sport – Unidade Shopping seguem se preparando em ritmo intenso, para a sequência do Campeonato Interno.
Com a realização de treinamentos nas dependências do Complexo Esportivo da escola e também no Diocesano La Salle, as equipes comandadas pelo professor Douglas Lima, encontram-se em fase de ajustes, tanto na parte defensiva como na ofensiva para os confrontos.
Segundo o treinador, a seriedade nos treinamentos no atual momento é fundamental para o decorrer do campeonato, mesmo porque está chegando novos atletas para serem integrados para as equipes. “O intuito é fazer com que esses garotos, que não estavam em atividade estejam no mesmo ritmo dos demais, fazendo com que as equipes fiquem equilibradas e com um nível alto na competição” finalizou.
As próximas rodadas das disputas, estão marcadas para os dias 14, 17 e 19 de outubro. Enquanto isso, os garotos seguem treinando forte para poderem apresentar seu melhor futebol e encherem de orgulho os pais, que vêm acompanhando a melhoria no desenvolvimento de seus filhos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x