26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Multi Esporte encerra ano atendendo 340 crianças

Multi Esporte encerra ano atendendo 340 crianças

30/12/2011 15h51 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Multi Esporte encerra ano atendendo 340 crianças

Oito projetos sociais propiciaram ao longo de 2011, o atendimento a cerca de 340 crianças carentes, de ambos os sexos. Este foi o balanço final revelado esta semana pelo presidente do Centro Esportivo Multi Esporte, Fábio Teixeira Pícolo. A associação, que não visa fins lucrativos, busca exclusivamente a inclusão social de crianças e jovens que não tem muitas oportunidades no dia a dia.

“É uma forma de darmos oportunidades às crianças”, disse Fabinho. “Tira-la da ociosidade e proporcionar lazer e diversão e ter a chance de dar uma nova perspectiva de vida é nossa filosofia”, emendou, salientando que a associação funciona desde 2000.

TRABALHO INTENSO – Hoje, oito projetos integram o CE Multi Esporte. Há a parceria com a escola Paralelo, onde são atendidas crianças com necessidades especiais (futebol e capoeira), com a dança de rua, com o assentamento Nova São Carlos, com a Cáritas (igreja São Nicolau de Flue), com a Casa Dia (que cuida de jovens que buscam recuperar-se de dependência química), além de um trabalho realizado no Jardim Cruzeiro do Sul e a formação de equipes de futebol feminino, e de duas equipes masculinas (sub-11 e sub-13) que disputam torneios regionais e estaduais.

“Em todos os projetos fornecemos transporte, alimentação, uniformes, trabalho pedagógico e fisioterápico. Além de ter uma nutricionista que nos auxilia também”, disse Fabinho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Pedro Paulo
Pedro Paulo
12 anos atrás

Grande Fabio

ah se assim a maioria das pessoas seguisse seu exemplo…

Que 2012 seja glorioso pra ti….
Sucesso e continue com esse trabalho,,,,só tem a ganhar

Abraços

Gabriel
Gabriel
12 anos atrás

Parabéns Fabio, homem generoso e de bom coração… espero que continue sempre assim, pois são essas grandes atitudes que dão oportunidades as nossas crianças…
boas festas e muito sucesso!!!!

Leozinho
Leozinho
12 anos atrás

gde Fabinho
muito satisfatorio ver um trabalho tao bonito atender nossa meninada…

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x