19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Multi Esporte realiza amistosos de alto nível

Multi Esporte realiza amistosos de alto nível

14/10/2011 17h01 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Multi Esporte realiza amistosos de alto nível

São-carlenses disputam amistosos de alto nívelNa última sexta-feira, 7, as equipes sub 11 e sub 13 do Centro Esportivo Multi Esporte foram até Limeira, no Centro de Treinamento Pinokio, enfrentar as equipes do Independente que são consideradas uma das melhores equipes de futebol de base do Estado de São Paulo e que atualmente disputam o campeonato paulista nessas categorias.

O objetivo foi avaliar o nível técnico em que se encontram as equipes para fazer análises e comparativos buscando sempre o aprimoramento técnico. Apesar da derrota nas duas categorias, o jogo foi bem disputado e decido nos detalhes, palavras do técnico do outro time que também elogiou o nível das equipes.{jcomments on}

No próximo dia 22, as equipes partem para a segunda fase da Copa Jaburu de Futebol, em Aguaí, onde completaram a primeira fase em primeiro lugar invicto. Esta fase tem dois grupos que se enfrentam para definir os dois melhores do grupo que passam para a semi-final. A equipe da categoria sub 11 enfrenta as equipes do CSU/ DER e Palmeiras FC – São João da Boa Vista e a categoria sub 13 enfrenta as equipes do Leme FC e Craque na Bola.

Foto: Divulgação

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x