25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Muricy indica e Renteria chega

Muricy indica e Renteria chega

26/09/2011 22h44 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Muricy indica e Renteria chega

Indicado por Muricy, Renteria chega para ser opção no ataqueContratado para ser mais uma opção de ataque para oo técnico Muricy Ramalho, o colombiano Renteria será apresentado na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador ficará emprestado até a metade de 2012 ao clube praiano.

Renteria foi Indicado por Muricy, com quem trabalhou no Internacional-RS e durante a semana o atacante intensificará os treinamentos para reunir condições de estrear diante do Fluminense, no próximo sábado, às 18h, em Volta Redonda (RJ).

Com a sua situação regularizada junto a CBF – o nome do centroavante já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) -, Renteria depende apenas do aval do treinador para ser relacionado.

“Como ele está há um bom tempo sem treinar, os testes mostraram que falta a ele um reforço na parte muscular. No decorrer da semana vamos acelerar um pouco o trabalho nessa parte, além do treino com bola. Acredito que ele seja relacionado para o próximo jogo”, disse Muricy, se referindo ao duelo com o Flu, válido pela 27° rodada do Brasileirão.

Foto: Ricardo Saibun/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x