26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Muricy programa retorno de Elano

Muricy programa retorno de Elano

02/09/2011 22h27 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Muricy programa retorno de Elano

Recuperado de edema na coxa Elano voltou a treinar no campo nesta sexta-feiraCom o adiamento da partida contra o Botafogo, que seria disputada neste domingo (4), o Santos volta a jogar pelo Brasileirão apenas na quarta-feira (7), contra o Avaí-SC, na Ressacada. Até lá, o técnico Muricy Ramalho espera contar com Elano, que se recupera de edema muscular, além dos três jogadores convocados para o amistoso da Seleção Brasileira, contra Gana. Danilo, Neymar e PH Ganso defendem o Brasil, segunda-feira (05), em Londres.

“Eu acho que houve bom senso de quem decidiu adiar este jogo (contra o Botafogo). Três jogadores na Seleção fazem falta no time. Também foi bom porque teremos tempo de recuperar alguns jogadores”, ressaltou Muricy Ramalho.

Após retornarem de Londres, Danilo, Neymar e PH Ganso nem passarão por Santos. Seguirão diretamente para Florianópolis. Já entre os jogadores com problemas musculares, Elano é o que tem mais chances de atuar contra o Avaí. O meia voltou já a treinar no gramado nesta sexta-feira (02). Arouca, também em recuperação de edema na coxa esquerda, ainda passará por nova avaliação.

“Os três convocados (para defender o Brasil) com certeza vão chegar para o jogo contra o Avaí. Vai ser cansativo, mas estar na Seleção valoriza o jogador e isso é importante. Já o Arouca vai fazer outro exame, mas está se recuperando bem. O Elano deve ser liberado”, disse o treinador. (Hugo Genaro – santosfc.com.br)

Foto: Ernesto Rodrigues/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x