26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Muricy vê duelo de “craques diferenciados”

Muricy vê duelo de “craques diferenciados”

26/08/2011 19h28 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Muricy vê duelo de “craques diferenciados”

Para o treinador santista os dois clubes contam com craques diferenciadosAlém da tradicional rivalidade entre as equipes, o clássico entre Santos e São Paulo terá um atrativo especial, segundo Muricy Ramalho. Para o treinador santista, os dois clubes contam com “craques diferenciados”, que devem proporcionar um espetáculo para quem comparecer à Vila Belmiro, neste domingo (28).

O clássico reunirá cinco campeões mundiais pela Seleção Sub-20. Danilo foi o representante do Peixe, enquanto Bruno Uvini, Casemiro, Willian e Henrique foram os são-paulinos na equipe brasileira. Já considerando os convocados para o próximo compromisso da Seleção Principal (contra Gana, no dia 5 de setembro), o San-São terá os santistas Danilo, Neymar e PH Ganso, além do tricolor Lucas.

“Esses craques como Lucas e Neymar são a diferença. O São Paulo tem outros grandes jogadores, como o Dagoberto, que em um drible define o jogo. No nosso lado, também temos outros atletas que podem decidir, como foi da última vez contra eles. Nós ganhamos, mas o São Paulo jogou muito”, disse o treinador santista, lembrando a vitória por 2 a 1 sobre o rival pelas semifinais do Paulistão 2011.

Embora demonstre preocupação com os destaques do rival, Muricy descartou marcação individual qualquer jogador do São Paulo.

“É difícil marcar individualmente, a não ser quando jogamos contra uma equipe sul-americana, que possui esquema definido. As brasileiras se mexem mais e é difícil marcar somente um jogador. Por isso, se marca por zona no Brasil”, concluiu o treinador. (Hugo Genaro – Santos)

Foto: Luiz Fernando Menezes/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x