19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Na zona da degola, Águia encara Audax

Na zona da degola, Águia encara Audax

08/02/2013 15h14 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Na zona da degola, Águia encara Audax

Após cinco rodadas, três derrotas e apenas uma vitória e um empate, o São Carlos se encontra a famigerada ‘zona da degola’. Em 18º lugar, com apenas 4 pontos, a equipe entra em campo na noite deste sábado e a partir das 19h, encara o Audax pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo será no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira.

O Audax faz até o momento uma campanha instável na A-2 e está em 9º lugar com 7 pontos. Entretanto a equipe dirigida pelo técnico Fernando Diniz vem com força total para buscar a segunda vitória seguida, já que bateu o Santo André no meio de semana por 2 a 0.

A Águia está em situação inversa. Sem vencer a três rodadas, passa por um momento delicado na competição e precisa urgentemente de uma vitória para fugir da incômoda posição na tabela de classificação.

Para este jogo, o técnico José Carlos Serrão terá mais uma baixa: o zagueiro Spice levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Juntam-se a ele os atacantes Roberto Santos e Fabiano que ainda se recuperam de lesão.

(matéria completa na edição deste sábado, 9, no jornal Primeira Página)

 

SÃO CARLOS X AUDAX

 

Árbitro: Roney Prado Bustamante

Sábado, 9, às 19h

Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira

 

São Carlos

Borges; Alex, Lucas Cezane e Marcelo; Negretti, Bruno Guerreiro, Joelson Pezão, Rogerinho e Bruninho; André Neles e Luís Fernando.

Técnico: José Carlos Serrão.

 

Audax

Juninho; Velicka, Anderson Marques, Daniel Paulista e Thiago Martinelli; Francis, Clecildo, Danilo e Rafael Diniz; Marcus Vinícius e Danilo.

Técnico: Fernando Diniz.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x