18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Nadal avança sem brilhar em Barcelona

Nadal avança sem brilhar em Barcelona

26/04/2012 20h28 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Nadal avança sem brilhar em Barcelona

Rafael Nadal foi menos dominante do que de costume no saibro do torneio de Barcelona mas conseguiu avançar sem problemas, nesta quinta-feira, 26, para as quartas de final com uma vitória por 6-2 e 6-3 sobre o colombiano Robert Farah.

 

Nadal, que busca seu sétimo troféu Conde de Godó em oito anos, agora enfrentará o sérvio Janko Tipsarevic.

“A verdade é que há poucos jogos fáceis no circuito”, disse o espanhol, número dois do mundo, em entrevista à TV espanhola.

“Apesar de eu ter começado muito rápido, o segundo set foi bem mais difícil”, acrescentou o tenista, de 25 anos, natural de Mallorca.

“Ele saca rápido e muito bem, e obviamente isso torna as coisas difíceis, mas eu estou nas quartas de final com um sentimento positivo e vamos ver o que acontece amanhã, que será mais difícil”, disse.

Nadal, que conquistou no fim de semana o recorde de oito títulos consecutivos do Masters de Monte Carlo, terá a companhia nas quartas de final do segundo cabeça-de-chave, Andy Murray. O britânico venceu o colombiano Santiago Giraldo por 6-1 e 6-2.

Murray tem um retrospecto ruim no evento da capital catelã e não tinha passado da segunda rodada em suas três participações anteriores.

O número quatro do mundo enfrentará o canadense Milos Raonic, que derrotou o tenista da casa Nicolas Almagro, em busca de uma vaga na semifinal de sábado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x