Natação conquista troféu nos Abertos

12 de novembro de 2011


São Carlos conquistou o primeiro troféu na 2ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Mogi das Cruzes até 19 de novembro, com a equipe feminina da Apanasc/Smel que terminou na terceira colocação.

Depois das 5 medalhas (3 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze) no primeiro dia de competições, a Natação feminina conquistou outras 6 nesta sexta-feira (11). Foram 2 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

Na quinta-feira (10) Renata Martins ficou com a medalha de ouro nas provas dos 100m e 200m Borboleta. Caroline Tavares também conquistou o ouro, na prova 200m Costas.

Na prova do revezamento 4x200m Livre, Renata, Caroline, Rafaela e Julia, ficaram com a medalha de Prata. Rafaela Pereira completou o pódio com a medalha de bronze nos 100m Peito.

A Apanasc/Smel somou 130 pontos, ficando atrás apenas das equipes das cidades de Limeira, que foi a campeã com 192, e Indaiatuba, que ficou vice-campeã com 154 pontos.

Ricardo Moralles, chefe da delegação de São Carlos, comemora o resultado das meninas da natação, enfatizando que o trabalho desenvolvido pela Apanasc é de grande qualidade.

 

comments icon 25 comentários
bookmark icon

25 thoughts on “Natação conquista troféu nos Abertos

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Oldest
    Newest
    Most Upvoted