18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Natação são-carlense de olho em 2012

Natação são-carlense de olho em 2012

26/08/2011 04h08 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Natação são-carlense de olho em 2012

natacao aquario_sao_carlos_abreAs provas, os treinos. Enfim, 2011 está em pleno andamento. Mas os técnicos João Carlos Fernandes da Silva e Mitcho Bianchi, da equipe Aquário/Bianchi Sportst projetam 2012. Afinal, segundo eles, as atividades realizaram hoje, focam resultados futuros.

Assim, as competições restantes da atual temporada serão como um laboratório, onde os nadadores estarão sendo avaliados criteriosamente. O motivo? Critérios estão sendo estipulados para 2012 e a possibilidade de federar alguns nadadores. “Mas tudo irá depender dos tempos de cada um e dos índices”, observou o técnico Joãozinho.

Este ano, além dos Talentos Aquáticos, mais quatro competições estão agendadas para os nadadores são-carlenses. Entre elas a Copa São Paulo de Verão para vinculados, a prioridade de 2012.

Destas provas, irão sair os nadadores que irão conseguir sobressair-se. Mas todos estarão sendo preparados pelos técnicos.

De acordo com Joãozinho a preparação em si não é somente quanto aos treinos diários e as provas. “Gostamos de fazer um trabalho psicológico e através de muitas conversas mostrar a cada criança o que é natação competitiva e consequentemente, passo a passo, como consequência, acontece o amadurecimento do atleta”, observou. {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x