24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Newcastle bate Liverpool com gols de Cissé

Newcastle bate Liverpool com gols de Cissé

01/04/2012 17h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Newcastle bate Liverpool com gols de Cissé

Papiss Cissé conferiu dois gols cirúrgicos e deu ao Newcastle, que continua surpreendendo em sua busca por uma vaga entre os quatro melhores da liga inglesa, a vitória de2 a0 sobre o Liverpool, que teve o goleiro Pepe Reina expulso ao final da partida.

 

O atacante do Senegal fez o primeiro de cabeça ao receber um cruzamento de Ben Arfa, e o segundo passando ao largo de Reina e chutando fora de seu alcance.

A tarde foi terrível para o Liverpool, que vive mau momento e reclamou um pênalti no primeiro tempo quando Danny Simpson pareceu tocar a bola com a mão na linha, enquanto Cissé aparentava estar impedido antes de conferir seu segundo gol.

Reina foi expulso faltando sete minutos para o encerramento. O árbitro Martin Atkinson julgou que ele bateu a cabeça contra James Perch depois de tropeçar por ação do zagueiro adversário.

O Newcastle permanece na sexta colocação, dois pontos atrás do quarto colocado Tottenham Hotspur, que recebe o Swansea City neste domingo a partir das 12h (horário de Brasília).

O Liverpool está em oitavo, um ponto atrás do rival local Everton.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x