19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Neymar se diz tranquilo e surpreso

Neymar se diz tranquilo e surpreso

05/10/2011 23h47 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Neymar se diz tranquilo e surpreso

Neymar treina e espera muitos gols contra a Costa RicaApós a conquista do Superclássico das Américas diante da Argentina, os jogadores da seleção brasileira não se sentem tão pressionados. Por este motivo, a Costa Rica pode ter pela frente um adversário disposto a golear. O amistoso internacional acontece nesta sexta-feira, 7, a partir das 22h30, em San José.

“Eu estou muito feliz, vejo o time motivado pelo último triunfo que conseguimos contra a Argentina. Era um clássico e foi maravilhoso derrotar esse adversário”, disse Neymar nesta quarta-feira, 5. “A obrigação do Brasil é sempre jogar bem, seja aqui ou em qualquer parte do mundo. Somos o país do futebol e devemos atuar como tal”, garantiu.

O craque santista encerrou contra os ‘hermanos’ o jejum de gols. Ele ficou mais de um mês sem balançar as redes, mas fez um dos gols na vitória da semana passada em Belém (PA).

No Superclássico, a seleção usou atletas que atuam no futebol brasileiro. Contra a Costa Rica, retornam ps “estrangeiros”.

Por fim, Neymar comentou sobre o carinho do povo costarriquenho com a seleção desde o desembarque. “Estamos nos sentindo em casa. Esperamos devolver essa atenção com um bom desempenho”, encerrou o atacante santista.

Foto: Victor R. Caivano/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x