25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Neymar se surpreende com assédio dos fãs

Neymar se surpreende com assédio dos fãs

09/12/2011 11h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Neymar se surpreende com assédio dos fãs

Neymar é a principal atração do Santos, que está no Japão para o Mundial de Clubes. Em entrevista organizada pela Fifa na manhã desta sexta-feira, 9, (noite de quinta-feira no Brasil), o atacante disse que não esperava tanto assédio dos fãs japoneses.

“Chega a surpreender. Ser reconhecido do outro lado do mundo me deixa muito feliz. Agradeço a todos pelo carinho, a todos os japoneses. Fui recebido muito bem aqui”, disse o atacante.

Mas Neymar não é somente alvo dos fãs. A presença do atacante, ao lado do técnico Muricy Ramalho e do meia Elano, fez com que a coletiva de imprensa do Santos,  no Hotel Hilton Nagoya, estivesse lotada de jornalistas estrangeiros, principalmente os japoneses.

Considerando a carreira meteórica de Neymar, várias perguntas da imprensa internacional comparavam o jovem atacante do Peixe com Pelé.

“Esta comparação é uma honra muito grande, mas Pelé é único e ninguém vai chegar aonde ele chegou. Mas estou focado neste Mundial, que é muito importante. Não só para mim, mas para todos os companheiros”, disse Neymar. (Hugo Genaro, de Nagoya – santosfc.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x