25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Nôri e Valter, dupla campeã do Campeonato de Duplas recebem troféu ACISC

Nôri e Valter, dupla campeã do Campeonato de Duplas recebem troféu ACISC

21/08/2019 09h10 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Nôri e Valter, dupla campeã do Campeonato de Duplas recebem troféu ACISC

A decisão da categoria ‘A’ do Campeonato de Duplas, evento oficial da Liga Sãocarlense de Bocha, foi realizada na tarde do último sábado, 17, nas dependências do Esporte Clube São Bento no bairro de Vila Prado.
Logo após a decisão, ocorreu a premiação seguida de confraternização em uma grande churrascada a todos os participantes e presentes.
A dupla campeã foi Nôri e Valter, integrantes da Bocha Clube Perea Hotel, Zé Uliana e Canchim, membros da Bocha Vila Nery, ficaram logo atrás conquistando o titulo de vice-campeões.
Madô e Rafão da Bocha Esporte Clube São Bento, foi a dupla que assumiu a terceira colocação, tendo na sequência em quarto título, Vanlerço Perea e Milani, que compõem o Bocha Clube Perea Hotel.
A Bocha Sãocarlense agradece a dedicação do presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), José Fernando Domingues, o Zelão, e do diretor da unidade, José Antônio de Godói pela parceria de mais este evento esportivo em apoio da Liga.
O vereador Marquinho Amaral e o secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer de São Carlos, Edson Ferraz, também fizeram toda a diferença para o sucesso do Campeonato de Duplas de Bocha “Troféu ACISC”.
No decorrer da semana, acontecem os jogos das semi-finais da categoria ‘B’ do Campeonato de Duplas “Troféu ACISC”, Associação Comercial e Industrial de São Carlos, edição 2019.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x