Nos Regionais, São Carlos foca título

21 de janeiro de 2012


Candidata ao ‘oscar do esporte’ regional. Portanto, ser coadjuvante é coisa do passado. A briga de São Carlos a partir deste ano passa a ser o papel de protagonista e lutar pela estatueta principal (o troféu de campeão geral) nos Jogos Regionais, que acontece em julho, na cidade de Lins.

A afirmação foi dada ontem pelo diretor de Esportes de Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), Ricardo Moralles, que está demonstrando otimismo neste início de temporada. “Vamos disputar os Jogos Regionais a partir deste ano focando o título”, garantiu.

O ânimo renovado de Moralles tem um motivo. É que o primeiro passo dado no final do ano passado, sugerindo aos responsáveis pelas equipes de competição que tem parceria com a Smel procurassem montar equipes federadas, apresentando projetos, deu resultado positivo.

“Nos últimos anos São Carlos carecia de equipes disputando campeonato paulista. Mas queremos fazer isso mudar. Estamos trabalhando para isso e os resultados iniciais são animadores”, comentou. “Hoje temos equipes de basquete, vôlei, handebol e futsal trabalhando com esta meta e tenho convicção que vamos ter um final feliz”, disse, como todo final que se presa de um filme hollywoodiano.

comments icon 2 comentários
bookmark icon

2 thoughts on “Nos Regionais, São Carlos foca título

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Oldest
    Newest
    Most Upvoted