23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Nova América continua na cola do líder

Nova América continua na cola do líder

08/08/2011 18h33 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Nova América continua na cola do líder

Nova américa ABASCO Campeonato de Futebol 390 organizado pela DVC Sports, que está sendo disputado no clube de campo da Abasc começa a fluir normalmente e a cada rodada jogos emocionantes e surpreendentes acontecem.

A Nova América é uma das equipes que vem surpreendendo, mostrando que está a fim de chegar às finais. No domingo pela manhã venceu com folga o Casale AC/Miguel Materiais p/ Construção e manteve a invencibilidade e a vice-liderança, quatro pontos apenas atrás do líder.

Falando em líder o Chinaglia Seguros continua com total aproveitamento após derrotar o Pão de Queijo/Echs com o atacante Juninho fazendo mais um e disparando na artilharia com 9 gols. Trevo Churrascaria embalou ganhando a segunda partida consecutiva, subindo para a quarta posição. Outra equipe que está mostrando serviço é a PS Alumínios que tomou um sufoco da Clube FM, mas no final faturou os três pontos e assumiu a terceira colocação.

Na quarta-feira à noite (19h30) a quarta rodada será completada com a realização da partida entre Sindspam e Defavere Refrigeração.

RESULTADOS

Pão de Queijo/Echs Contabilidade 0 x 2 Chinaglia Seguros

Trevo Churrascaria 3 x 1 Mecânica Ademir

Casale AC/Miguel Materiais p/ Construção 2 x 5 Nova América

PS Alumínio 4 x 3 Clube FM {jcomments on} 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x