24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Novo líder e goleada de dois dígitos

Novo líder e goleada de dois dígitos

02/10/2011 21h45 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Novo líder e goleada de dois dígitos

O Delmo Seguros fez bonito e venceu no final de semanaAgitada a rodada do final de semana do 34º Campeonato Interno de Futebol, no São Carlos Country Club, no último final de semana, quando seis partidas foram realizadas.

Dentre os resultados verificados, dois chamaram a atenção, com a Estravaza aplicando até aqui, a maior goleada do torneio, aplicando 14 a 0 na Alvitec Informática/Inove Cartuchos, que caiu para a última colocação do campeonato e está em situação delicada quanto a classificação para a segunda fase. O Estravaza está em posição intermediária.

O Interno de Futebol tem também um novo líder. Na verdade o Auto Posto Borbon/Máxima Visão que fez a lição de casa e aplicou 3 a 0 no Expresso Construtora, chegando aos 35 pontos e vai passar a semana na primeira colocação, mas seguido de perto pelo Dynamo/Alfred Restaurante (que folgou na rodada) e do Jessé Salgados/Casa de Carnes Zaninetti que ficou no empate com a Sorveteria Zero Grau (2 a 2), mas perdeu nas cobranças dos tiros livres diretos. Ambos estão com 34 pontos. A Zero Grau foi a 30 pontos. O Posto das Palmeiras, que tem 31 pontos, não jogou.

RODADA – Devido aos 14 a 0 do Estravaza no Alvitec/Inove, a quantidade de gols no final de semana foi expressiva. No total, foram marcados 36 gols. Os resultados foram os seguintes:

Delmo Seguros/MRC 4 x 1 Rádio Realidade AM

Alvitec Informática/Inove Cartuchos 0 x 14 Estravaza FC

Sorveteria Zero Grau (2) 2 x 2 (1) Jessé Salgados/Casa de Carnes Zaninetti

Auto Posto Borbon/Máxima Visão 3 x 0 Expresso Construtora

Cogeb Supermercados 1 x 3 Farmácia Nova Estância

Clube FM 2 x 4 Jr Som e Luz/Objetivo/Hard Company

 

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x