19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Novo técnico do Flamengo, português Jorge Jesus desembarca no Brasil

Novo técnico do Flamengo, português Jorge Jesus desembarca no Brasil

09/06/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Novo técnico do Flamengo, português Jorge Jesus desembarca no Brasil

Jorge Jesus já está no Brasil. Contratado como substituto de Abel Braga no comando técnico do Flamengo, o português desembarcou na manhã deste último sábado, 08, no Rio de Janeiro e, nas redes sociais, recebeu uma mensagem de boas vindas por parte do clube da Gávea. Ele assinará um contrato de um ano.
“Motivação passa essencialmente porque tenho consciência de que vim para um país que adora futebol, um dos maiores clubes do Brasil, se não o maior, que é o Flamengo. Durante minha infância ouvi falar muito do Flamengo. É isso que me atrai e por isso que tomei esta decisão” disse o comandante, aos vários repórteres presentes no Aeroporto Galeão.
Apesar de já estar em solo verde e amarelo, o trabalho do novo comandante rubro-negro, em campo, só começará no próximo dia 20 de junho. Até lá, o lusitano acompanhará a equipe nos dois últimos compromissos antes da pausa para a Copa América.
Ambas as partidas serão válidas pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro será em clássico contra o Fluminense, marcado para as 19h deste domingo, no Maracanã. O segundo, por sua vez, será diante do CSA, em duelo agendado para as 21h30 da próxima quarta-feira, em Maceió (AL).
Ex-técnico do Benfica e do Sporting, Jorge Jesus deverá fazer sua estreia à frente do Flamengo somente no dia 10 de julho. Será o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no qual o Flamengo ainda não tem adversário definido. O sorteio será realizado nesta segunda-feira, na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x