18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Objetivo arrasa Pederneiras em 2 categorias

Objetivo arrasa Pederneiras em 2 categorias

08/09/2011 17h05 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Objetivo arrasa Pederneiras em 2 categorias

sem-imagemAs equipes de base do basquete Objetivo São Carlos fizeram a lição de casa na Liga Centro Oeste Paulista e conquistaram duas importantes vitórias na manhã do último sábado, quando receberam no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery, a visita de Pederneiras, nas categorias infanto e sub-21, ambos masculinos.

Foram duas vitórias, obtidas de forma tranquila, e com larga margem de pontos.

No primeiro jogo, no infantil, o Objetivo necessitava vencer por cinco pontos de diferença para se garantir na semifinal. Os jovens atletas de São Carlos foram mais além: venceram por 67 a 41 e garantiram o ‘passaporte’ para a fase decisiva da Liga.

Jogaram e marcaram por São Carlos: Matheus, Vitor Hugo 19, Vitão 10, Leonardo, Matheus Castaldi 4, Cauê, Rodolfo 17, Gu 2, Gabriel, Douglas e Raphael.

Já classificada, a equipe sub 21 confirmou o favoritismo e não deu chance ao time visitante, aplicando, com facilidade, uma vantagem expressiva: 72 a 40.

Jogaram e pontuaram por São Carlos: Alan 25, Jeferson 2, Pablo 4, João, Yuri 14, Lucas 6, Jaques 5, Will, Wisky 11e  Giovanni 5.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x