16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Objetivo joga em Lençóis Paulista

Objetivo joga em Lençóis Paulista

12/08/2011 18h47 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Objetivo joga em Lençóis Paulista

sem-imagem

As equipes sub-21 masculina e feminina de basquete Objetivo São Carlos vai estar em ação hoje. A partir das 14h encara Lençóis Paulista, na casa do adversário, pelo segundo turno do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

As duas equipes cumprem tabela. O feminino quer se manter a regularidade e ficar entre os quatro primeiros. Já o masculino, classificado para as finais, quer manter a invencibilidade.

INFANTIL – Contando com os atletas Gastaldi, Vitão, Gustavo Gava, Vitor Hugo, Léo, Leonardo, Matheus, Gabriel, Douglas e Rodolfo, a equipe infantil, comandada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior jogou na última quarta-feira, contra o Luso Brasileiro, em Bauru e foi derrotada por 65 a 51 (31 a 17).

Gustavo Gava foi o cestinha são-carlense com 15 pontos e mesmo perdendo, o time são-carlense se manteve em segundo lugar.

A derrota foi indigesta para Meneghelli. “Bauru tem tradição, mas jogamos com três infantis e os demais atletas eram mirins. Mesmo assim conseguimos desempenhar um bom papel. É uma geração de talento e que promete muito para o futuro”, comentou o treinador. {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x