20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Objetivo/Smel tem um 2011 positivo

Objetivo/Smel tem um 2011 positivo

15/12/2011 15h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Smel tem um 2011 positivo

Com equipes formadas por são-carlenses, o basquete são-carlense, representado pelo Objetivo/Smel teve um ano positivo. Pelo menos esta é afirmação do técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, que esteve a frente na temporada 2011, de três equipes e todas conseguiram resultados expressivos tanto nos Jogos Regionais, Jogos Abertos e na Liga Centro Oeste Paulista.

O time sub-21 masculino sagrou-se campeão dos Jogos Regionais e 7º lugar (entre 15 times) nos Jogos Abertos, além de uma quarta colocação na Liga Centro Oeste Paulista.

A equipe feminina ficou em terceiro lugar nos Jogos Regionais e na Liga Centro Oeste.

Finalizando, o infantil masculino ficou com o segundo lugar na Liga Centro Oeste e 3º lugar na Interligas.

“Tendo em busca o trabalho realizado ao longo do ano, podemos dizer que o Objetivo/Smel fez boas campanhas. O sub-21 masculino conseguiu um título inédito nos Regionais, já que até então nenhuma equipe são-carlense tinha conseguido tal feito. Os atletas decepcionaram somente na Liga, quando ficaram em quarto lugar”, disse Meneghelli. “No restante, só temos a elogiar”, ressaltou.

Tanto é que os jogadores Rodolfo e Vitor Hugo, que integraram a equipe infantil foram convocados para integrar a seleção da Liga Centro Oeste. “Mas eles são mirins ainda, uma categoria inferior”, ressaltou o técnico

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Cláudio
Cláudio
12 anos atrás

Parabéns ao Basquete de São Carlos. Apesar de todas as dificuldades e de patrocínios, o balanço foi acima do esperado. São Carlos continua sendo o celeiro de bons jogadores do Basquete no Brasil.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x