3 de Dezembro de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Objetivo vence e garante liderança na APV

Objetivo vence e garante liderança na APV

10/09/2011 13h15 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Objetivo vence e garante liderança na APV

Equipe infanto está imbatível na APV e já classificada para as finaisPrimeira missão cumprida: a equipe infanto-juvenil de vôlei feminina Objetivo São Carlos garantiu a primeira colocação da fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), ao vencer Araçatuba, no feriado nacional de 7 de setembro, na casa do adversário, por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 21/25, 25/22 e 25/19.

Com isso, além de manter a invencibilidade no campeonato, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio tem condições de disputar o título da temporada 2011 em seus domínios.

Segundo ele, por ter a melhor campanha, a AVS (Associação de Vôlei São-carlense) pode pleitear ser sede da Taça de Ouro,

Em Araçatuba, Zé Sérgio disse que a partida foi tranquila. “Levei apenas nove jogadoras (Schimberly, Grazi, Ana Carolina, Nilceia, Raísa, Giovana, Jenifer, Carol e Júlia) e todas jogaram. Aproveitei que Araçatuba tem um time limitado tecnicamente e pude treinar principalmente as atletas infantis que completam o infanto-juvenil”, afirmou.

INFANTIL – A preocupação de Zé Sérgio em dar ritmo ao time infantil tem uma meta: fazer com que suas atletas estejam prontas para os desafios da fase de classificação da APV.

A equipe fez até aqui apenas dois jogos (uma vitória e uma derrota) e o treinador são-carlense quer que o seu time tenha condições de se classificar para as finais da APV.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x