19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Objetivo/Posto Castelo tem o ‘divisor de águas’

Objetivo/Posto Castelo tem o ‘divisor de águas’

06/06/2013 16h47 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Posto Castelo tem o ‘divisor de águas’

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista infanto-juvenil de vôlei feminino e com seis derrotas consecutivas no primeiro turno, o Objetivo/Posto Castelo vai em busca dos primeiros resultados positivos na competição. A chance vai ocorrer neste final de semana, quando a equipe terá dois jogos em sequência no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

O primeiro compromisso será às 18h desta sexta-feira, 7, quando enfrenta o Sesi, de São Paulo. No sábado, 8, às 15h, enfrenta Santos.

De acordo com o técnico Zé Sérgio, os dois jogos terão equipes do mesmo nível técnico. Um momento importante na competição para o comandante e que pode ser considerado um “divisor de águas” nas pretensões são-carlenses.

“Temos limitações, mas estamos cientes que podemos fazer uma boa campanha. Não podemos desanimar, pois a equipe está crescendo em volume de jogo”, explicou Zé Sérgio.

O técnico são-carlense fez questão de dizer que nas últimas apresentações, as atletas tem mostrado mais concentração e praticando um voleibol de melhor nível técnico.

“Estamos conversando bastante (técnico e atletas) e buscando através de palavras e gestos positivos, a motivação necessária para darmos a volta por cima”, finalizou.

 

0 a 3 – Lisandra, Karina, Karine, Larissa, Letícia, Giuliana, Ariane, Bruna e Nykolle se empenharam, mostraram comprometimento e tiveram um comportamento elogiável.

Mesmo assim, na noite de terça-feira, 4, perderam para Osasco, na casa do adversário, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/16.

Segundo Zé Sérgio, o adversário possui uma equipe de qualidade e é considerada uma das favoritas ao título.

“Muito difícil pensar em uma vitória. O time de Osasco está acima dos demais. Possui atletas de muita qualidade e muito recurso. Perdemos por 3 a 0, mas o importante é que as jogadoras do Objetivo/Posto Castelo mostraram muita disposição e jogaram bem. É que o adversário é forte demais”, garantiu o técnico.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x