24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Olaio recebe etapa do Estadual do Judô

Olaio recebe etapa do Estadual do Judô

02/09/2011 20h29 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Olaio recebe etapa do Estadual do Judô

Cerca de 500 atletas vão disputar a etapa que classifica os melhores para as finais do PaulistaAcontece neste sábado, 3, a partir das 9h, no ginásio municipal de Esportes Milton Olaio Filho, o Campeonato Estadual de Judô do Interior, com entrada gratuita, uma promoção da 8ª Delegacia Região Oeste da Federação Paulista de Judô (FPJ) e apoio da Prefeitura de São Carlos.

O evento em São Carlos vai reunir cerca de 500 atletas e será disputado nas categorias Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Juvenil, Júnior e Adulto, masculino e feminino.

Segundo o organizador da competição, Erasmo Firmino, participam da competição os atletas que conseguiram classificação na fase regional que aconteceu no mês passado em Vargem Grande Paulista, juntando-se às regiões de São Carlos, Campinas e Ribeirão Preto.

“Esta etapa de São Carlos é uma seletiva que vai classificar os melhores judocas para a disputa das finais do Campeonato Paulista. Aproveito para convidar as pessoas que gostam do Judô, e até aquelas que não conhecem esse esporte para comparecerem ao ginásio Milton Olaio Filho para ver uma competição bastante interessante”, concluiu Firmino.

Legenda: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x