25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Osasco defende invencibilidade na Superliga

Osasco defende invencibilidade na Superliga

12/01/2012 21h59 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Osasco defende invencibilidade na Superliga

Invicto na Superliga feminina de vôlei 11/12, o Osasco, segundo colocado na classificação geral, vai a Belo Horizonte enfrentar a Usiminas/Minas, que está em quarto lugar na tabela. O confronto será nesta sexta-feira, 13, às 18h30, na Arena Vivo, pela sétima rodada do turno.

Desfalcado da levantadora titular, Fabíola, que sofreu um edema ósseo no joelho direito, o Sollys/Nestlé conta com Karine para comandar as ações do time dentro de quadra. Entrosada com as demais jogadoras, já que foi a levantadora durante o Campeonato Paulista, quando Fabíola estava com a seleção brasileira, Karine acredita que não terá problemas neste período.

“Joguei com as meninas até a semifinal do Paulista e na rodada passada, contra Macaé, também consegui readquirir o ritmo de jogo com elas. Mas, claro, substituir uma jogadora como a Fabíola é sempre uma grande responsabilidade. Ela tem um nível de jogo muito alto e é um desafio para mim. Já jogamos juntas três vezes e ela me passou muita experiência”, comenta a levantadora.

Para esta partida, a experiente levantadora, de 32 anos, demonstra segurança. “As meninas estão me ajudando muito e isso é o mais importante no nosso grupo. Conseguimos superar, juntas, quando temos algum obstáculo como esse. E eu estou trabalhando bastante para corresponder”, afirma Karine.

Do outro lado, a Usiminas/Minas conta com a juventude da levantadora Claudinha. Integrante da Seleção de Novas em2011, ajogadora de 24 anos espera ajudar o time a conseguir retomar o caminho das vitórias, depois de uma derrota na rodada passada, para o Vôlei Futuro.

 

RODADA – Após o confronto entre Usiminas/Minas e Osasco, a sétima rodada terá prosseguimento às 19h30 com Rio de Janeiro e Macaé Sports, que se enfrentarão no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Os outros quatro jogos serão às 20h. O Rio do Sul receberá o Sesi no ginásio Artenir Werner, no duelo entre os estreantes da Superliga. O BMG/São Bernardo enfrentará o Mackenzie/Cia do Terno no ginásio Baetão, na cidade do ABC Paulista. O Banana Boat/Praia Clube jogará em casa, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia, contra o São Caetano. E o Pinheiros receberá o líder da competição, Vôlei Futuro, no ginásio Henrique Vilaboim,em São Paulo.

 

SUPERLIGA MASCULINA – Apenas um jogo será realizado pela Superliga masculina nesta sexta-feira, quando o Londrina/Sercomtel receberá o BMG/São Bernardo, pela oitava rodada da competição. A partida será às 21h, no ginásio Moringão,em Londrina. Os demais jogos da rodada serão no sábado, 14. (cbv.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x