24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Oswaldo Barba é homenageado pela FPF

Oswaldo Barba é homenageado pela FPF

31/08/2011 16h29 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Oswaldo Barba é homenageado pela FPF

Barba Julinho e Del Nero durante a homenagemNa tarde da última terça-feira (30), na cidade de Riberão Preto, o prefeito municipal de São Carlos, Oswaldo Barba, foi homenageado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol , Marco Pólo Del Nero, ao receber a medalha da Ordem Nacional do Mérito Futebolístico pelo apoio e empenho realizado pelo futebol paulista.

O evento contou com a presença de dirigentes de clubes e políticos da região de Ribeirão Preto e Franca. O presidente do São Carlos, Júlio César Bianchim esteve presente na solenidade junto com o diretor executivo do clube, Marcos Rogério Zangotti, do secretário municipal de esportes, Édson Aparecido Ferraz e do ex-presidente da liga são-carlense de futebol, Eduardo Cotrim.

Ao final do evento Bianchim comentou com alegria a homenagem recebido pelo prefeito municipal. “Fico muito emocionado com essa homenagem prestada ao prefeito Oswaldo Barba. É uma parceiro que temos em todos os momentos, sempre disposto a nos ajudar a fazer o futebol profissional da cidade mais forte. Nada mais justo do que essa homenagem feita pelo presidente Marco Pólo Del Nero, que reconhece quem trabalha pelo futebol do interior”, finalizou.

Legenda: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x