25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palestra fecha as atividades de 2019 na Mult Sport – Unidade Shopping

Palestra fecha as atividades de 2019 na Mult Sport – Unidade Shopping

08/12/2019 00h06 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Palestra fecha as atividades de 2019 na Mult Sport – Unidade Shopping Fotos: Divulgação

Com o término do campeonato interno da Unidade Shopping, os alunos da Mult Sport – Unidade Shopping entrou em uma preparação para o Campeonato de Férias, que terá início no final do mês de janeiro de 2020.
Na última terça-feira, 03, os atletas receberam a visita do preparador físico do São Carlos, que tem passagens por diversos clubes, como o União Agrícola Barbarense, XV de Piracicaba, Bragantino, Dourados do Mato Grosso entre outros.
Formado em Educação Física, o professor Luís Claudio de Oliveira, destacou que trabalhou com vários técnicos, dentre eles o atual técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Guilherme Dalla Déa. Apresentando uma palestra com o intuito de mostrar aos alunos a importância de se preparar fisicamente para a prática esportiva, sabendo que cada um tem o seu próprio limite, por mais que os pais e professores no mundo de hoje venham exigir o máximo de cada um, ressaltando que é necessário obedecer principalmente o limite do corpo.
Dentro dessa palestra, também acabou sendo enfatizada a participação ativa dos pais, nos treinos em muitas vezes, participando com comentários e também com instrução.
Tendo treinos cada vez mais elaborados e visando atender os alunos a melhorar na prática esportiva, o Mult Sport – Unidade Shopping fecha o ano de 2019 com saldo de dever cumprido, perante aos alunos e pais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x