26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras e Inter jogam de olho no G4

Palmeiras e Inter jogam de olho no G4

10/09/2011 15h51 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras e Inter jogam de olho no G4

Volante Marcos Assunção diz que agora o time não pode falharNeste domingo (11), às 16h, no Pacaembu, o Palmeiras recebe o Internacional, pela 23ª rodada do Brasileirão. Após terminar o primeiro turno com uma vitória em cima do arquirrival Corinthians, o time de Felipão ainda não conseguiu triunfar neste segundo turno caindo uma posição na tabela, ficando em sétimo com 34 pontos. Na cola, o Inter é o oitavo colocado com 32 e vem de uma vitória em cima do América Mineiro.

Luis Felipe Scolari, técnico palmeirense, terá desfalques para a partida contra o Inter. O atacante Kleber e o volante João Vitor tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora desta partida por suspensão.

O volante Marcos Assunção diz que agora o time não pode falhar. “Temos de ganhar os jogos. Ganhando você fica sossegado, entra mais leve em campo. A partir do momento em que você não ganha, as coisas pesam e se complicam mais. Contra o Inter, não podemos falhar de forma alguma”, argumento o volante.

Dorival Júnior, por sua vez, ganha reforços para o jogo diante do Palmeiras. O zagueiro Rodrigo Moledo se recuperou de lesão muscular na coxa direita e será companheiro de Juan. Sandro Silva volta ao time após cumprir suspensão automática e fica na vaga de Guiñazu.

O centroavante Leandro Damião está otimista para a partida ainda mais que o Palmeiras não contará com Kleber. “Vamos lá para conquistar os três pontos. Estamos otimistas. E o Palmeiras está sem o Kleber, que foi suspenso”, disse o artilheiro.

Foto: JF Diorio/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x