Esporte

Palmeiras fará treino aberto no Allianz Parque


O Palmeiras fará um treinamento no Allianz Parque antes de lá enfrentar o Mirassol, no próximo domingo (16), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Será a primeira experiência do elenco alviverde no novo gramado sintético. A atividade será aberta para os sócios-torcedores Avanti.
O treino está marcado para às 10h da próxima sexta-feira (14). O estádio estará liberado a partir desta quarta-feira (12), depois de receber um evento religioso no último sábado (08). Contudo, Luxemburgo optou por fazer apenas um teste na grama artificial antes da estreia oficial.
Os interessados em acompanhar as primeiras experiências do Verdão precisam estar com as mensalidades em dia. A diretoria palmeirense optou em não cobrar a entrada, mas é preciso resgatar o ingresso pelo site https://socio-palmeiras.futebolcard.com/ a partir das 10h desta última terça-feira (11) até o meio-dia da próxima quinta-feira (13). No dia, o torcedor poderá ingressar no Allianz somente pelo portão B.
O Palmeiras não informou quantos tíquetes poderão ser emitidos, mais em nota oficial avisou que inicialmente só o setor Central Oeste estará aberto e, caso esgote os espaços neste, o setor Gol Norte será disponibilizado.
Este será o segundo treinamento aberto para a torcida em 2020. No dia 12 de janeiro, o time feminino do Alviverde fez uma atividade com a presença de torcedores.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *