25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras fora de controle

Palmeiras fora de controle

23/10/2011 13h25 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras fora de controle

Scolari não consegue detectar os problemas do PalmeirasEm 12 jogos do returno do Brasileirão, o Palmeiras venceu apenas uma partida. Empatou outras seis e sofreu cinco derrotas. Diante de uma campanha tão medíocre, perdeu contato com os líderes. O verão tem uma participação terrível na segunda metade do campeonato e os próprios integrantes do time e comissão técnica qualificam como vergonhosa.

“Infelizmente não temos conhecimento do que aconteceu no segundo turno”, afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari, afirmando não saber o motivo do time entrar ladeira abaixo na temporada.

A melhor colocação do Palmeiras no Brasileirão foi na quinta rodada, quando foi vice-líder. Na zona da Libertadores, ficou até a 14ª. A partir daí, acumulou mais fracassos seguidos.

“Tínhamos algumas ideias para o time, trabalhamos em cima disso, mas os resultados não apareceram. Fora isso, não adianta buscar coisas que não existem para que a gente possa dar explicação”, comentou Felipão.

Apesar dos problemas, Felipão não perde a esperança de uma reviravolta. Por isso, rejeita pensar no rebaixamento e na possibilidade de largar o alviverde.

“Já tive dificuldades e momentos ruins, dirigi times que não ganhavam. São situações que precisamos saber dirigir. Vou trabalhar para que o time renda um pouco mais até o fim do ano”, disse.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x