24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras não jogou a toalha. Ainda…

Palmeiras não jogou a toalha. Ainda…

04/10/2011 23h01 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras não jogou a toalha. Ainda…

Henrique acredita que Palmeiras poderia estar melhor colocadoO elenco palmeirense voltou a conceder entrevistas na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira, 4, e o zagueiro Henrique foi o escolhido para atender os jornalistas. Bastante transparente, o defensor avisou que o grupo ainda não jogou a toalha, mas deixou claro que a equipe não pode mais perder mais pontos nas 11 rodadas que restam para o término da competição.

“Nós perdemos pontos bestas e poderíamos estar numa situação melhor. Mas aqui ninguém jogou a toalha. Sabemos que a liderança está longe, mas para a Libertadores estamos a poucos pontos da zona de classificação e podemos perfeitamente chegar. Se quisermos chegar a algum lugar, precisamos ter vontade, determinação e concentração para não repetirmos os erros que cometemos em outros jogos. Não podemos mais errar e a hora de engrenar é agora.”

O zagueiro concordou com as críticas da torcida na última partida diante do América/MG, mas afirmou que o elenco vai fazer o possível para encerrar o ano com uma despedida digna.

“O torcedor tem razão em reclamar pois não estamos fazendo por merecer. Mas nós, internamente, também estamos muito bravos. A gente sente muito pela situação, com a forma como deixamos as vitórias escapar. Deixamos escapar resultados incríveis e isso faz a gente ficar frustrado.”

Apesar do ambiente de cobrança vivido pelo clube, Henrique garantiu que não se arrependeu em ter voltado ao Brasil para vestir a camisa palmeirense.

“Não me arrependo, muito pelo contrário. Fiquei ainda mais feliz com esse meu retorno ao Palmeiras. Sei que a fase está difícil, com um pouco de má sorte, mas não me arrependo de nada. Essa fase não vai durar para a vida inteira e em breve vamos voltar a dar alegria para a nossa torcida.”

Sobre o Santos, adversário deste domingo, o camisa 3 prevê um jogo mais aberto em relação aos últimos adversários que o Verdão enfrentou. “Esses jogos com equipes de maior expressão deixam a partida mais aberta e isso facilita para o nosso time. Contra o América/MG, tivemos dificuldade para passar pela marcação deles e eles jogaram nos nossos erros. Mas é claro que não será um jogo fácl. O Santos tem um timaço e o cuidado precisa ser redobrado” (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x