25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras prega confiança contra Cruzeiro

Palmeiras prega confiança contra Cruzeiro

01/09/2011 20h17 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras prega confiança contra Cruzeiro

Marcos Assunção afirma que equipe não pode desanimarA derrota por 3 a 1 para o Botafogo não abalou as pretensões do elenco palmeirense para a sequência do Campeonato Brasileiro. Apesar da frustração pelo resultado, os jogadores pregaram confiança em uma recuperação imediata já na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu.

“Não podemos desanimar, muito pelo contrário. Infelizmente, não nos encontramos no primeiro tempo e quando pensamos em jogar bem, já era tarde. Mas o campeonato não para e no domingo já temos outro jogo importantíssimo. Por jogarmos em casa, é a chance de darmos a volta por cima e continuarmos na briga pelo título”, explicou o volante Marcos Assunção, que marcou seu sétimo gol no ano, o 17º com a camisa palmeirense.

“Uma vitória aqui nos colocaria numa situação muito confortável, mas não é nada anormal perder para o Botafogo no Engenhão. Eles estão fazendo uma excelente campanha e são muito fortes em casa. Nós também contamos com muitos desfalques que são fundamentais em nosso elenco, mas não sei se foi por isso que perdemos. Deixamos muito a desejar na primeira etapa”, completou o capitão.

O goleiro Deola, que ocupou o lugar de Marcos, também citou a desatenção do elenco durante o primeiro tempo e lembrou que a equipe precisa se manter de cabeça erguida para reagir a partir da próxima rodada.

“Aquele gol logo no primeiro minuto colocou tudo a perder. O Botafogo cresceu ainda mais e dominou parte da partida. No segundo tempo até melhoramos, mas com 3×0 no placar ficou difícil”, disse. “Só não temos tempo de ficar lamentando. No domingo, vamos encarar outra pedreira e só uma vitória vai nos colocar novamente na briga pelas primeiras posições.”

Já o atacante Ricardo Bueno falou sobre a sua estreia, e apesar do pouco tempo no clube, citou com propriedade a importância que a partida de domingo terá para o Verdão.

“Ninguém gosta de estrear perdendo. Eu entrei e procurei fazer aquilo que o Felipão e o Murtosa pediram, caindo pelas pontas. Acho que no segundo tempo até conseguimos trocar bons passes, mas o Botafogo já tinha dominado a partida e estava muito difícil de reverter a situação”, analisou o camisa 9. “Pelos resultados e pelo o que tem acontecido, continuamos na briga. Alguns dos times que estão na ponta também perderam e isso faz com que a gente permaneça com chances. Só não podemos bobear em casa e será fundamental somar os três pontos contra o Cruzeiro.” (Fábio Finelli – Agência Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x