25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras repudia declarações de Kleber

Palmeiras repudia declarações de Kleber

15/11/2011 17h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Palmeiras repudia declarações de Kleber

O Palmeiras, em seu site oficial, através de nota assinada pelo presidente Arnaldo Tirone, ‘repudiou’ as declarações dadas pelo atacante Kleber, nesta segunda-feira, 14, contra o técnico Luiz Felipe Scolari.

De acordo com a nota palmeirense, Kleber se coloca como líder de um grupo, mas todavia não exerce poder e não tem permissão para falar em seu nome”.

Ainda, segundo a nota, as declarações vieram em um momento inoportuno, às vésperas de uma partida importante pelo Brasleirão (nesta quarta-feira, 16, contra o Vasco). A nota diz que o Palmeiras busca vaga para a Sul-Americana.

A nota na íntegra

“Nota oficial sobre declarações do atleta Kleber

Agência Palmeiras

15/11/2011

A Sociedade Esportiva Palmeiras, em nome de seu presidente, diretoria de futebol e comissão técnica vem comunicar a seus torcedores que repudia as declarações do atleta Kleber contra o técnico Luiz Felipe Scolari feitas em vários veículos de comunicação.

O atleta se coloca como líder de um grupo ao qual não exerce poder e não tem permissão para falar em seu nome.

As declarações vieram num momento inoportuno, às vésperas de um jogo importante no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe do Palmeiras tem por objetivo a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana.

Infelizmente, esta não foi a primeira vez que o atleta se comportou desta maneira, como é do conhecimento de todos.

Todos os jogadores do Palmeiras estão focados na etapa final do Campeonato Brasileiro. Não serão tais declarações que irão afetar a união do grupo e tirá-lo do objetivo das conquistas nas últimas partidas deste campeonato.

A Sociedade Esportiva Palmeiras deixa claro também que não vai punir o atleta Kleber – como foi veiculado à imprensa -, e reitera que repudia tais declarações.

Presidente Arnaldo Tirone”

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x