19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras se reabilita com gol contra

Palmeiras se reabilita com gol contra

23/09/2011 01h36 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras se reabilita com gol contra

Luan comemora: atacante teve participação direta no gol palmeirenseAtrás da reabilitação, o Palmeiras recebeu o Ceará nesta quinta-feira, 22, pelo Brasileirão. O Verdão conseguiu a vitória, mas com um gol contra de Thiago Mathias, aos 43 minutos do primeiro tempo.

A vitória faz o Palmeiras ir a 38 pontos, na sétima posição. O Vozão segue com 27, a dois da zona de rebaixamento.

A primeira boa chance do jogo foi do Palmeiras, aos quatro minutos, com Kléber mas que Fernando Henrique fez a defesa. Dois minutos depois, o Verdão chegou novamente em jogada pela direita, mas na hora do cruzamento, a bola desviou na defesa e ficou com o goleiro do Vozão.

A primeira chance do Ceará veio aos oito minutos em bola cruzada para a área, mas ela foi pla linha de fundo. O Palmeiras respondeu na bola parada, com cobrança de falta que Fernando Henrique defendeu. O Alviverde tinha maior iniciativa ofensiva nos primeiros minutos de jogo.

Marcos Assunção bateu falta aos 20 minutos, mas Fernando Henrique saiu para tirar de soco. No minuto seguinte, Fernandão dominou a bola, fez o corte no zagueiro e bateu passando perto do gol. Aos 25, Luan recebeu na área e bateu cruzado, mas o goleiro do Ceará tirou com o pé.

Boiadeiro bateu falta aos 33, Deola saiu do gol, mas a bola foi tocada por cima do travessão. Três minutos depois, Fernandão novamente arriscou contra o gol do Vozão, mas Fernando Henrique salvou os visitantes. Depois, foi a vez de Luan tentar o chute, mas o goleiro fez a defesa. O Palmeiras teve nova chance na bola parada aos 40, com Marcos Assunção, mas a bola bateu do lado de fora da rede.

Aos 43, o Palmeiras abriu o placar, em gol contra de Thiago Mathias. Após cruzamento da direita, Luan tocou de cabeça e o zagueiro do Ceará tentou afastar a bola, mas colocou a bola dentro do gol de Fernando Henrique.

Logo no começo do segundo tempo, o Palmeiras teve a chance de marcar o segundo gol, mas a defesa do Ceará afastou. No rebote, Kléber arriscou o chute, mas a bola bateu no travessão. Depois, Luan tentou o chute, mas longe do alvo. O Ceará tentou aos nove minutos com cobrança de falta, que Thiago Mathias cabeceou por cima do gol.

O Palmeiras administrava o resultado e procurava tocar a bola, enquanto que o Ceará não conseguia impor pressão atrás do empate. Luan voltou a tentar o chute aos 16, sem sucesso. Chico, aos 22, bateu de longe e a bola passou perto do gol de Fernando Henrique. Luan, aos 25, finalizou para a defesa do goleiro do Alvinegro.

Thiago Humberto bateu falta aos 30 minutos e mandou longe do gol de Deola. Dois minutos depois, Kléber fez o toque para Márcio Araújo, mas o jogador palmeirense bateu em cima de Fabricio. Aos 35, Vicente fez a jogada, cruzou para a área, mas ninguém chegou na bola.

Luan voltou a arriscar o chute após jogada de Fernandão, mas a defesa do Ceará fez o corte. Aos 40, Maikon Leite recebeu de Kléber, invadiu a área, tirou Fernando Henrique, mas Eusébio, quase na linha do gol, evitou o segundo tento palmeirense. Aos 43, Thiago Mathias tentou bater cruzado, mas colocou para fora. O Ceará apostou na pressão nos minutos finais, mas não conseguiu o empate.

O Palmeiras joga fora de casa na próxima rodada contra o Atlético/GO. O Ceará recebe o Coritiba.

Foto: Piervi Fonseca/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x