26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras tem a menos vazada do Brasileiro

Palmeiras tem a menos vazada do Brasileiro

15/09/2011 21h34 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras tem a menos vazada do Brasileiro

Thiago Heleno: Apesar da queda de produção nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, a defesa palmeirense continua como a menos vazada da competição, com 23 gols sofridos em 23 jogos disputados -o Corinthians sofreu o mesmo número de tentos. De acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, um dos objetivos a partir da partida contra o Avaí, neste domingo, em Florianópolis, é readquirir a confiança no setor defensivo.

“Não é que está tirando meu sono, mas tenho que pensar se preciso modificar um pouco mais a forma de jogar para voltar a ter uma consistência e uma solidez defensiva. Quando estávamos bem ali atrás, sem sofrer muitos gols, era muito difícil de sermos derrotados”, explicou o treinador palmeirense, logo após a derrota de 3 a 0 para o Internacional, no vestiário do Pacaembu.

Para o zagueiro Thiago Heleno, o fato do time ter sofrido mais gols nas últimas partidas tem a ver com o baixo rendimento de todo o grupo. “Infelizmente deixamos a desejar e tivemos que nos expor um pouco mais em alguns jogos, por isso sofremos mais gols. Mas acho que é uma questão de momento. A nossa segurança e confiança continuam intactas e certamente voltaremos a apresentar o mesmo futebol de antes.”

Neste Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ficou oito jogos sem sofrer gols, algo que não acontece há oito rodadas, desde o empate em 0x0 com o Grêmio, no dia 6 de agosto. E os números defensivos do time estão entre os melhores do Brasil em 2011, com apenas 47 gols sofridos em 54 jogos, média de 0,87 gol por jogo -em 23 o Verdão saiu de campo sem ver as redes serem balançadas. (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x