26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras terá quatro desfalques no Sul

Palmeiras terá quatro desfalques no Sul

08/11/2011 21h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Palmeiras terá quatro desfalques no Sul

O elenco palmeirense voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, 8, na Academia de Futebol, e iniciou os preparativos para o duelo de domingo contra o Grêmio, que acontece às 17h, no estádio Olímpico. Os atletas que iniciaram a partida do último final de semana, diante do Coritiba, fizeram atividades físicas e de musculação. Já o restante do grupo fez um trabalho físico mais intenso em circuito com o preparador Anselmo Sbragia.

Para o confronto contra os gremistas, o Verdão vai ter quatro desfalques certos: Rivaldo e Chico, que receberam o terceiro cartão amarelo; João Vitor, expulso diante do Coritiba, e o meia Valdivia, que vai disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo com a seleção chilena e também desfalcará a equipe na partida diante do Vasco, dia 16, no Pacaembu. Além do quarteto, o lateral-esquerdo Gabriel Silva pode ser outro desfalque, já que negocia uma transferência para outra equipe e ainda não sabe se estará em campo.

O Palmeiras volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, 9, na Academia de Futebol, em atividade aberta para a imprensa. Pela manhã, os zagueiros vão fazer uma atividade específica com a comissão técnica. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x