24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Paula Rossi representa São Carlos e o Brasil no pan-americano de Judô master

Paula Rossi representa São Carlos e o Brasil no pan-americano de Judô master

11/08/2019 09h10 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Paula Rossi representa São Carlos e o Brasil no pan-americano de Judô master

A atleta e professora de São Carlos, Paula Rossi, está com as malas prontas para o Chile. Ela irá, mais uma vez, representar a cidade e o Brasil em competição internacional de Judô. Paula já consagrada com diversas vitórias e medalhas e busca agora subir no degrau mais alto do pódio no Pan-americano e sul-americano de Judô Master.. “Estou muito confiante em conseguir trazer medalhas para a nossa cidade. É muito gratificante levar o nome de São Carlos e do Brasil na competição. Farei todo possível para representar a cidade da melhor forma possível”, disse Paula Rossi. A competição será no dia 16 de agosto, no Chile

Paula também é professora e realiza ações sociais para divulgar o Judô junto a comunidades carentes de São Carlos e também da região.  “Tenho certeza que participar de competições internacionais como o Pan-americano e sul-americano de Judô Master ajudam a divulgar o esporte.  As crianças ficam os  olhos brilhando quando falam: ‘a nossa professora vai disputar um campeonato fora do Brasil. Ela é vencedora’. Isso faz com que eles tenham garra e sigam o exemplo que o esporte pode transformar vidas”, disse Paula Rossi, que é integrante da equipe Fábrica de Campeões.

A atleta acredita em pódio. “Já participei de várias competições este ano. Me preparei e estive em vários eventos da minha categorias e em todos subi ao pódio. Isso me anima e faz acreditar que posso trazer medalhas para o Brasil e para a nossa cidade”, conta.

Paula é um exemplo de atleta e de pessoa que consegue administrar a vida corrida de professora, esposa e mãe. “O judô me ajudou muito a ter disciplina, foco e garra e é com isso que conto para fazer com que tudo seja organizado em minha vida. Sou mãe, amo ser mãe e me dedico muito, não podia ser de outra forma. Sou professora e ali coloco alma e força em tudo. E sou esposa, meu marido e minha família se tornam o alicerce para tudo isso. Sem eles nada aconteceria”, finaliza Paula Rossi.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x