25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Pelo Grupo 2, Francana assume a liderança e Taquaritinga encosta no G4

Pelo Grupo 2, Francana assume a liderança e Taquaritinga encosta no G4

13/05/2019 11h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Pelo Grupo 2, Francana assume a liderança e Taquaritinga encosta no G4

A sétima rodada do Campeonato Paulista – Segunda Divisão reservou vitórias de Inter de Bebedouro, Francana e Taquaritinga pelo Grupo 2. No final de semana em que o Grêmio Sãocarlense folgou, o Lobão da Central viu a chave seguir nivelada com os resultados da jornada, que proporcionaram um novo líder e a manutenção dos integrantes do G4.
No último sábado, 11, o Catanduvense recebeu a Inter de Bebedouro e a partida terminou sem gols. Os mandantes, assim, seguem na quarta posição e agora têm oito pontos, rigorosamente atrás do oponente, que soma nove unidades.
Já no domingo, 12, tudo correu bem para a Francana. Única equipe invicta da chave, a Veterana chegou aos 12 pontos ao bater o Catanduva por 5 a 0 e, com a derrota da Matonense para o Taquaritinga por 2 a 1, assumiu a liderança isolada com dois pontos à frente do clube de Matão.
Taquaritinga, Catanduva e Grêmio Sãocarlense, com sete, seis e quatro pontos, respectivamente, completam a classificação.
No próximo domingo, 19, o Grêmio tenta voltar à briga pela vaga na próxima fase às 10h. Na ocasião, recebe a Francana no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. No local, o Lobão soma uma vitória, um empate e uma derrota até o momento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x