25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Piloto são-carlense integra equipe Honda

Piloto são-carlense integra equipe Honda

02/03/2013 11h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Piloto são-carlense integra equipe Honda

Aconteceu na última quarta-feira, 20 de fevereiro, em São Paulo a apresentação oficial das equipes Honda do Brasil para as competições da temporada de motocross.

São Carlos estará por mais um ano representada pelo bicampeão brasileiro Marcos Moraes que pelo quinto ano consecutivo representa a equipe. ”Me sinto muito feliz por competir por esta equipe por mais um ano, é o sonho de qualquer piloto”, disse.

Marcos teve um ano de 2012 muito complicado pois teve problemas com a moto logo na primeira etapa dificultando muito a conquista do título que mesmo ganhando todas as etapas faltou três pontos para a conquista. No final do ano quando liderava o Campeonato Paulista teve que abandonar para fazer uma cirurgia do ombro o que o tirou das pistas por quatro meses.

Marcos agora retorna aos treinos e neste domingo, 3, em Ribeirão Bonito participa da primeira etapa da Copa GP Champion e terá sua estreia no Arena Cross no dia 7 de abril e Indaiatuba, no dia 14 do mesmo mês no Campeonato Brasileiro já que este ano o piloto encara uma categoria muito mais forte a MX2.

“Sei das dificuldades que vou encontrar este ano devido ser uma categoria com alto nível técnico dos pilotos. Inclusive estrangeiros, mas vou me dedicar ao máximo e tenho como objetivo ficar entre os dez melhores do país. Vou me dedicar muito para isso”, garantiu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x