19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Piris retorna à lateral do Tricolor

Piris retorna à lateral do Tricolor

09/09/2011 19h04 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Piris retorna à lateral do Tricolor

Camisa 23 está à disposição para a partida contra o Grêmio no OlímpicoDepois de participar das vitórias sobre Honduras e Panamá pela seleção paraguaia, o lateral-direito Piris está de volta ao São Paulo. Ele já treinou com o restante do elenco na última quinta-feira e se coloca à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo contra o Grêmio, no domingo.

Sem o paraguaio nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro, o treinador são-paulino testou três opções. Diante do Fluminense, no Morumbi, Jean foi o escolhido. Mas, no duelo contra o Figueirense, fora de casa, João Filipe atuou improvisado no setor. Por último, na vitória sobre o Atlético/MG, na última quarta-feira, Wellington foi o titular da posição.

“Quem decide é o treinador. Vou esperar, mas volto querendo fazer o meu melhor para o time, assim como estava fazendo antes da seleção. Joguei os dois jogos pelo Paraguai e voltou muito motivado”, ressaltou o são-paulino.

Piris retorna ao clube em um momento especial. Na última quarta-feira, o Tricolor bateu o Atlético/MG por 2 a 1, no Morumbi. A partida marcou o milésimo jogo do goleiro Rogério Ceni no São Paulo. Mesmo de longe, Piris não deixou de acompanhar o Tricolor.

“Fiquei muito contente com a vitória no Morumbi e também pela festa para o Rogério, que fez mil jogos. Estou feliz com o momento que todos nós estamos passando no Campeonato Brasileiro”, completou o camisa 23. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x