19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Por tranquilidade, Santos pega o Furacão

Por tranquilidade, Santos pega o Furacão

29/10/2011 13h59 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Por tranquilidade, Santos pega o Furacão
Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Santos, 10º colocado com 42 pontos, recebe o Atlético Paranaense, que está na zona do rebaixamento, figurando na 18ª posição com 31 pontos ganhos. A partida será neste sábado, 29, às 18h no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A equipe da Baixada Santista busca neste campeonato o entrosamento visando o Mundial de Clubes da FIFA no final do ano. Já a equipe paranaense visa os três pontos para se afastar da zona do rebaixamento. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena da Baixada e o Santos perdeu, por 3 a 2.
Para a partida, a equipe do Santos tem alguns desfalques importantes. O atacante Borges se recupera de um edema na coxa esquerda e ainda é dúvida. Outro jogador ainda não confirmado é o lateral Léo, que está no departamento médico por causa de uma inflamação no tendão de aquiles. Pará, que se recupera de uma cirurgia no menisco medial do joelho esquerdo ainda não está liberado. Em contrapartida, Paulo Henrique Ganso voltou a treinar com bola após seis semanas de recuperação de uma lesão na região posterior da coxa esquerda.

O zagueiro Durval, comentou sobre o confronto. “O Atlético está lutando para fugir do rebaixamento, então acredito que será um jogo muito difícil. Mas nós queremos somar estes três pontos, para nos dar mais tranqüilidade, ficaríamos com 45 pontos e bem distantes da zona do descenso”, afirmou o zagueiro.

Para este jogo o técnico Antônio Lopez tem apenas uma duvida: o zagueiro Manoel sentiu fortes dores na perna direita no treinamento da quinta-feira (27) e foi obrigado a abandonar o campo. Se Manoel for vetado, Fabrício deve ser o substituto.

Antônio Lopez comentou sobre a partida e afirmou que chega em São Paulo querendo os três pontos. “O Santos sempre joga pra frente, por que é um time de jogadores talentosos. Mas, nós vamos para São Paulo buscando a vitória, o que nos interessa é a vitória para sairmos desta zona de desconforto”, afirmou em entrevista à TV CAP, do site oficial do Atlético Paranense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x