Esporte

Porto Ferreira é a grande campeã do dia da Bocha 2020


Na manhã do último domingo (09), a Liga Sãocarlense de Bocha realizou a comemoração ao Dia da Bocha 2020, proporcionando aos seus filiados, disputas de tal modalidade nas dependências do Pavilhão de Bocha do São Carlos Country Club.
Além das equipes de São Carlos (SP), compareceram também para os confrontos as duplas de Ibaté (SP), Porto Ferreira (SP) e Ribeirão Bonito (SP).
Contando com muita qualidade e aplausos efusivos da torcida que esteve presente, as equipes finalistas, que decidiram o título foram de Porto Ferreira, composta por Maurinho e Sérgio, que disputaram a decisão com Pica-Pau e Cidinho, ambos representando o Clube das Figueiras.
Já Hamilton e Alfredo da AFEESC, dividiram a disputa pela terceira colocação com Nôri, Sócio do Clube Perea Hotel.
A edição 2020 da festa do Dia da Bocha em São Carlos (SP), foi aprovada por intermédio da Lei Municipal de autoria do vereador Marquinho Amaral, que esteve presente prestigiando as disputas.
Além dos duelos realizados, foi fornecido um café da manhã e almoço aos participantes, organizado pela Liga Sãocarlense de Bocha, tendo a colaboração do parlamentar patrono das festividades e seus amigos.
Utilizando do uso da palavra no momento das premiações, Maurinho, integrante da equipe de Porto Ferreira (SP), cumprimentou a Liga Sãocarlense de Bocha pela organização e seriedade de mais um evento esportivo realizado, onde o presidente da instituição, Sérgio Roberto de Almeida, o ‘Careca’, também proferiu os cumprimentos à todos os presentes, ressaltando com pesar do passamento do amigo Lázaro Clóvis Ferri, ‘Báca’, presidente do Esporte Clube São Bento. Careca fez ainda questão de agradecer aos participantes, aos colaboradores e à diretoria do São Carlos Country Club, que cedeu suas magníficas instalações para a realização dos jogos, de maneira comemorativas, ao Dia da Bocha 2020.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *